Meteorologia

  • 26 JUNHO 2019
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 19º

Edição

Maria Vieira 'responde' à polémica com Miguel Falabella

A artista mostrou que as notícias que têm circulado não afetaram a sua amizade com o ator brasileiro.

Maria Vieira 'responde' à polémica com Miguel Falabella

Esta semana surgiram uma série de notícias que davam conta de um afastamento entre Maria Vieira e Miguel Falabella, após o ator brasileiro ter, de certa forma, criticado Maria por esta apoiar o atual Presidente do Brasil - Jair Bolsonaro.

Na sua conta de Facebook, a ‘parrachita’, como carinhosamente é tratada, publicou uma fotografia onde surge abraçada ao amigo de ‘terras de Vera Cruz’.

Esse é o amor feito abraço que nos une há já 12 anos, desde o dia em que nos conhecemos e contracenamos juntos num programa da SIC. Depois disso, o Miguel se enamorou do meu trabalho e resolveu oferecer-me o Brasil em Bandeja de Prata e assim, desde 2008 que venho contracenando com ele e dando voz às belas e divertidas palavras que ele nunca cessa de escrever com redobrado sucesso”, explica.

“Recentemente estive no Rio de Janeiro a gravar uma série - ‘Os Despejados’ - para a NET NOW (a maior plataforma de televisão por cabo do Brasil) e isso só aconteceu porque o Miguel Falabella me apresentou ao público brasileiro, me tornou conhecida nessa terra de encantos mil e me abriu as portas para uma carreira internacional nesse país que amo como se fosse o meu”, sublinha.

“E ontem, desta vez em Portugal, retomámos o abraço que sempre fica suspenso por entre o oceano que nos separa e que nos serve de ponte para os encontros e os sorrisos que essa foto tão carinhosamente documenta. E depois deste saudoso abraço e de todos os beijos que urgiam ser trocados, fomos juntos assistir à ante-estreia de ‘Sai de Baixo - O Filme’, que com grande sucesso encheu por completo o velho e charmoso Cinema São Jorge, em Lisboa”, relata.

“Amanhã publicarei aqui algumas das fotos que ilustram a antestreia do filme no São Jorge e entretanto aproveito para aconselhar todos aqueles que gostam de ver uma boa comédia, para se deslocarem às salas de cinema portuguesas e se divertirem com o Miguel Falabella, com a Marisa Orth e com o delicioso e talentoso elenco de ‘Sai de Baixo’”, completa.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório