Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 26º

A enternecedora homenagem de João Manzarra a Jessica Athayde

O ex-casal mantém uma grande relação de amizade.

A enternecedora homenagem de João Manzarra a Jessica Athayde

Este sábado, João Manzarra surpreendeu os fãs com uma publicação nas redes sociais onde presta uma homenagem a Jessica Athayde, com quem namorou. É sabido que o ex-casal mantém uma forte relação de amizade, mas o humorista fez questão de frisar a importância da atriz na sua vida. 

"Tenho em ti uma amiga espectacular com quem realmente tenho podido contar. O que acontece porque nunca nos deixaste cair. Aprendi contigo que as relações se podem moldar e a amizade que hoje celebramos é o resultado da admiração da essência de cada um, em que os defeitos são geridos com leveza e a alegria ganha a importância que merece. Obrigado", escreveu. 

Manzarra mencionou ainda Diogo Amaral e Oliver, o primeiro filho de Jessica com o ator, que está prestes a nascer.

"É bom estar perto de ti e dos teus. Um abraço para a nossa antiga amizade, para o meu novo amigo Diogo e para o meu futuro amigo Oliver", rematou. 

Tenho em ti uma amiga espectacular com quem realmente tenho podido contar. O que acontece porque nunca nos deixaste cair. Aprendi contigo que as relações se podem moldar e a amizade que hoje celebramos é o resultado da admiração da essência de cada um, em que os defeitos são geridos com leveza e a alegria ganha a importância que merece. Obrigado. É bom estar perto de ti e dos teus. Um abraço para a nossa antiga amizade, para o meu novo amigo Diogo e para o meu futuro amigo Oliver.

Uma publicação partilhada por João Manzarra (@manzarra) a 18 de Mai, 2019 às 4:51 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório