Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 26º

Carolina Deslandes recorda episódio em que homem a quis deixar "submissa"

A cantora usou as suas redes sociais para contar um episódio vivido recentemente em que sentiu uma abordagem pouco própria por parte de um desconhecido.

Carolina Deslandes recorda episódio em que homem a quis deixar "submissa"
Notícias ao Minuto

21:50 - 07/05/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Declarações

O documentário da Netflix 'Coisa Mais Linda' inspirou Carolina Deslandes a contar publicamente no seu Instagram um episódio recente em que se sentiu incomodada com a abordagem de um homem que tentou fazer-se valer do papel, alegadamente, mais vulnerável da mulher para a deixar numa posição "submissa". 

Tudo aconteceu quando a cantora estava numa festa em Nova Iorque com as amigas. "Quando estava em NY fui a uma festa num rooftop e estava no bar a pedir um copo para mim e para as minhas amigas, quando um homem interrompe o meu pedido e diz que me tinha ouvido falar e já tinha pedido as minhas bebidas. Tentou meter conversa a dizer que conhecia bem o rio e disse que queria oferecer as bebidas. Eu não gosto que me ofereçam coisas sem cabimento e por isso agradeci cordialmente e continuei a pedir", começou por contar. 

A insistência do homem levou Deslandes a responder-lhe à letra: "Ele tocou-me no braço e disse-me: 'estamos num sitio caro devias estar agradecida por eu querer pagar as bebidas'. Eu respondi calmamente: 'não és tu que conheces bem o Rio? Então vai lá em outubro e vais-me ver no Rock in Rio. Eu pago as minhas bebidas'. Engraçado como insistem em tentar fechar as mulheres nestas caixinhas, a submissa que tinha de estar grata por ter um homem de negócios com poder de compra a oferecer copos", rematou, concluindo a sua história com a esperança de deixar uma mensagem inspiradora para todas as mulheres. 

Ver esta publicação no Instagram

Quando estava em NY fui a uma festa num rooftop e estava no bar a pedir um copo para mim e para as minhas amigas, quando um homem interrompe o meu pedido e diz que me tinha ouvido falar e já tinha pedido as minhas bebidas. Tentou meter conversa a dizer que conhecia bem o rio e disse que queria oferecer as bebidas. Eu não gosto que me oferecam coisas sem cabimento e por isso agradeci cordialmente e continuei a pedir. Ele tocou-me no braço e disse-me "Estamos num sitio caro devias estar agradecida por eu querer pagar as bebidas." Eu respondi calmamente : não és tu que conheces bem o Rio? Então vai lá em Outubro e vais-me ver no Rock in Rio. Eu pago as minhas bebidas. Engraçado como insistem em tentar fechar as mulheres nestas caixinhas, a submissa que tinha de estar grata por ter um homem de negócios com poder de compra a oferecer copos. It's the year of 2019 and we're taking over the WORLD! SAIAM DA FRENTE  (vão ver a série "coisa mais linda" na netflix que me deu vontade de contar este episódio)

Uma publicação partilhada por Carolina (@carolinadeslandes) a 7 de Mai, 2019 às 12:22 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório