Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Daniela Ruah exibe curvas e anuncia novidades

A atriz partilhou uma fotografia nas redes sociais onde surge em biquíni. Na legenda da imagem, revelou que está a chegar um novo projeto.

Daniela Ruah exibe curvas e anuncia novidades

Foi na página oficial do Instagram que Daniela Ruah surpreendeu os fãs com uma selfie onde o destaque vai para a excelente forma física.

A desfrutar de uns dias em Portugal, a atriz tem aproveitado da melhor maneira o calor que está no seu país na natal e não resiste em partilhar estes momentos com os seguidores.

Mas as curvas da artista não foi a única surpresa na sua mais recente publicação feita na rede social. Na legenda da fotografia onde surge em biquíni, Daniela Ruah aguçou a curiosidade dos fãs ao revelar que estão quase a chegar novidades profissionais. 

"Uma selfie sem sentido antes destas duas sombrinhas saltarem para cima de mim. A aproveitar o sol antes de mergulhar num novo projecto de verão... fiquem atentos", disse a atriz, sem adiantar mais pormenores. 

Ver esta publicação no Instagram

A senseless selfie right before those two little shadows jumped me  Getting in some rays before I dive into a new summer project... stay tuned!  — Uma selfie sem sentido antes destas duas sombrinhas saltarem para cima de mim  A aproveitar o sol antes de mergulhar num novo projecto de verão... fiquem atentos!  . #portugal #cascais #vacation #kids #bikini #selfie #spring #feelslikesummer #relax #family #rest #goodlife #grateful

Uma publicação partilhada por Daniela Ruah (@danielaruah) a 4 de Mai, 2019 às 3:34 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório