Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Irina Shayk deixou de seguir Lady Gaga no Instagram

Apesar do abraço na noite dos Óscares, a ‘relação’ da modelo e da artista pode não estar completamente bem.

Irina Shayk deixou de seguir Lady Gaga no Instagram
Notícias ao Minuto

12:13 - 27/02/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Curiosidades

A química entre Lady Gaga e Bradley Cooper, que chegou com o filme ‘Assim Nasce Uma Estrela’, tem sido um dos assuntos mais comentados nos últimos tempos. E a atuação dos artistas na última gala dos Óscares, que aconteceu no passado domingo, dia 24 de fevereiro, deu mais asas às especulações de um possível romance.

A cantora e o ator interpretaram a música ‘Shallow’, tema do filme referido, um momento que não passou despercebido e que deixou os fãs a torcerem ainda mais por uma possível relação amorosa entre ambos.

No meio de toda esta história estão ainda os que defendem Irina Shayk, companheira de Bradley, com quem tem uma filha em comum, a pequena Lea, de um ano. São muitos os que criticam todos os que acreditam e esperam que a linda história de amor vivida no filme pelo ator e Lady Gaga possa ser também vivida na realidade. Isto porque dizem que essas pessoas estão a destruir a relação de Cooper com a modelo, assim como a família que construíram juntos.

Por agora, todas as informações davam conta que Irina e Lady Gaga eram indiferentes aos rumores e estavam bem. Aliás, a manequim e a cantora até deram um abraço na noite dos Óscares, dando a entender que tinham uma boa ‘relação’.

No entanto, agora sabe-se que, apesar do gesto amigável que teve na gala, Irina tinha deixado de seguir a artista no Instagram antes de domingo, mais precisamente em janeiro, como relata o The Sun. Além disso, recorde-se, a modelo e o ator foram fotografados no início desta semana, depois dos Óscares, e não mostraram grande sorrisos.

De acordo com o The Sun, Irina está cansada de ler todas as especulações sobre Bradley e Gaga. Segundo uma fonte citada pelo jornal, isso não quer dizer que a manequim "não goste da cantora", ou que “tem ciúmes” desta, apenas “está farta das constantes histórias sobre a ‘proximidade’ dos artistas”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório