Irina Shayk e Bradley Cooper em público pela primeira vez após os Óscares

O casal não mostrou grandes sorrisos, como se pode ver nas imagens divulgadas pela imprensa internacional.

Notícia

© Getty

Notícias Ao Minuto
26/02/2019 14:42 ‧ 26/02/2019 por Notícias Ao Minuto

Fama

Curiosidades

Irina Shayk, Bradley Cooper e Lady Gaga têm estado no centro das atenções nos últimos tempos, principalmente depois da gala dos Óscares, que aconteceu no último domingo, dia 24 de fevereiro.

Isto porque a química entre os protagonista do filme ‘Assim Nasce Uma Estrela’ não passa despercebida aos olhos dos fãs e são muitos os que querem acreditar que o romance do filme possa ser vivido na vida real.

A atuação nos Óscares só veio dar asas a essa ‘fantasia’. Gaga e Cooper protagonizaram um momento carinhoso durante a cerimónia, ao interpretarem a música ‘Shallow’, canção do filme referido.

Perante todas as reações e comentários, o ator foi visto pela primeira vez com a companheira, Irina Shayk (que também esteve nos Óscares), depois do evento, e o casal não mostrou grandes sorrisos, muito pelo contrário.

Aliás, como mostram as imagens divulgadas na imprensa internacional, também partilhadas nas redes sociais, Irina tentou evitar os paparazzi e tapou a cara com a mala quando saiu do carro. 

A modelo e o ator não estavam sozinhos, uma vez que contavam com a companhia da filha de ambos, a pequena Lea, de um ano.

Ver esta publicação no Instagram

Irina in LA with Bradley and baby Lea (February 25)

Uma publicação partilhada por Irina Shayk  (@irinashayksdaily) a 26 de Fev, 2019 às 5:22 PST

Importa referir que também são muitos os que criticam aqueles que estão a ‘torcer’ por um romance entre Cooper e Gaga, ou que comentam essa possibilidade. Há quem afirme que esses comentários estão só a prejudicar a família que o ator construiu ao lado de Irina. Ainda assim, a modelo e a cantora não parecem estar de costas voltadas, pois durante os Óscares ambas mostraram que está tudo bem ao darem um sentido abraço.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas