Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

"Não gosto de comida típica. Se me convidarem para uma feijoada, não vou"

Durante o evento que assinalou o primeiro aniversário do restaurante italiano de Jamie Oliver em Lisboa, Liliana Campos confessou que não é uma grande apreciadora da gastronomia tradicional portuguesa.

"Não gosto de comida típica. Se me convidarem para uma feijoada, não vou"

Liliana Campos foi uma das personalidades que marcou presença no evento que assinalou o primeiro aniversário do restaurante italiano de Jamie Oliver em Lisboa. No universo da 'bonna pasta' e das pizzas, a apresentadora confessou ser uma fã da gastronomia italiana. Já da portuguesa... nem tanto.

“Comida italiana é das minhas favoritas. Italiano ou sushi, sushi ou italiano. Não vario muito, não sou daqueles bons garfos que adoram todo o tipo de comida. A nossa comida típica, não sou apreciadora. Gosto de bacalhau, mas se me convidarem para uma feijoada não vou. Se me convidarem para um cozido à portuguesa não vou, arroz de pato… essas coisas todas", afirmou.

Por ser bastante seletiva em relação ao que come, as opções de escolha são mais reduzidas. Mas quanto a isso, a apresentadora do 'Passadeira Vermelha' revelou que não se importa de comer muitos dias seguidos a mesma coisa.

“Se for preciso como todos os dias a mesma coisa. Não sei cozinhar pouco, é sempre para um regimento e não sou capaz de deitar nada fora. Para não deitar nada fora, se for preciso ando três, quatro dias a comer a mesma coisa e o Rodrigo [Herédia, marido] diz-me: ‘Isso já está estragado!’”, contou.

O companheiro já se aventura noutros 'campeonatos', como pratos mais tradicionais: “O Rodrigo é um bom garfo e um bom cozinheiro. No que diz respeito a pastas, eu cozinho muito bem. O que ele sabe, aprendeu comigo. Ele adora grelhar, fica no grelhador horas e horas. Também faz um bom arroz de marisco, tudo o que é no forno também gosta. Gosta de apanhar peixe e cozinhá-lo".

Por fim, Liliana admitiu que o marido é mais prendado na cozinha, mas, brinca, apenas porque é mais versátil. “Se me perguntarem se ele cozinha melhor, cozinha porque faz coisas mais variadas. Mas para mim está muito bem aquilo que eu faço”, rematou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório