Meteorologia

  • 14 OUTUBRO 2019
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Edição

Ex-namorada de Ronaldo diz ter sido ameaçada de morte: "É um psicopata"

Jasmine Lennard, com quem Cristiano teve um relacionamento há 10 anos, garante que irá apoiar Kathryn Mayorga na sua batalha judicial contra o craque.

Ex-namorada de Ronaldo diz ter sido ameaçada de morte: "É um psicopata"

Ao longo dos últimos meses, os advogados de Cristiano Ronaldo têm estado dedicados ao escândalo sexual em que o mesmo se viu envolvido, após o jogador ter sido acusado de violar Kathryn Mayorga, há nove anos, num hotel em Las Vegas (ao forçá-la a fazer sexo anal, segundo alegações da própria).

O jornal The Sun publicou esta quarta-feira um artigo no qual destaca o testemunho da modelo e estrela do 'Big Brother' Jasmine Lennard, com quem Ronaldo manteve uma relação há, sensivelmente, uma década.

Conforme Jasmine fez saber aos seguidores da sua conta de Twitter, apesar do envolvimento ter chegado ao fim e de Cristiano ter construído uma família ao lado de Georgina Rodríguez, a verdade é que o craque tem-lhe enviado mensagens ao longo dos últimos 18 meses.

“Ninguém faz a mínima ideia de como ele realmente é. Se soubessem da ‘missa à metade’ ficariam horrorizados”, afirmou.

“Depois de muito pensar estou em contacto com a Kathryn Mayorga e a sua equipa de defesa para oferecer a minha ajuda nas suas acusações de violação contra o Cristiano”, acrescenta.

“Não vou ficar mais quieta enquanto o vejo a mentir. Vou fazer tudo o que posso para ajudá-la. Tenho mensagens e gravações que serão fundamentais para a Kathryn e a sua equipa mostrarem a verdadeira natureza dele”, sublinha.

Importa lembrar que assim que o caso explodiu, Cristiano Ronaldo negou todas as acusações, garantindo que o envolvimento foi consentido por ambas as partes.

“Tenho centenas de mensagens dele. Histórias de conquistas sexuais que espelham o caso da Mayorga”, garante, referindo ainda que Ronaldo demonstrou ter “sérios problemas de saúde mental”.

Aliás, Jasmine vai mais longe e afirma ter sido alvo de ameaças por parte do jogador: "Ele disse-me que se eu namorasse com mais alguém ou se saísse de casa ele raptava-me, colocava o meu corpo em pedaços num rio e atirava-o a um rio. Tenho provas de tudo o que estou a dizer. Ele é um psicopata"

“Elle é um ‘BULLY’ [pessoa que pratica bullying] e um MENTIROSO. Um psicopata de m****”, completa, referindo ainda que como é uma “rapariga espera” tem uma “abundância” de provas que comprovam aquilo que disse e que "a verdade acabará por vir ao de cima".

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório