Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Débora Picoito surpreende com antes e depois da sua transformação física

"Meu Deus, eu era assim? Não pode", escreveu a ex-'Casa dos Segredos' no Instagram.

Débora Picoito surpreende com antes e depois da sua transformação física
Notícias ao Minuto

22:48 - 28/11/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Fotos

Ainda se lembra de Débora Picoito, uma das mais polémicas ex-concorrentes do programa 'Casa dos Segredos', da TVI? Caso se cruze com a jovem algarvia na rua é provável que reconheça facilmente o seu rosto, mas quando olhar para o seu corpo ficará (muito) surpreendido com a transformação física a que esta se submeteu.

Débora era modelo e bastante magra, algo que a não a deixava contente com a sua imagem. Decidida a conseguir novas curvas, a ex-'Casa dos Segredos' colocou silicone nos seios e passou a treinar intensivamente para conseguir 'aumentar' o rabiosque e as pernas.

Orgulhosa dos resultados alcançados nos últimos anos, Débora partilhou no Instagram uma foto que mostra o antes e depois da sua transformação. 

"Tenho muitas meninas/os que me pedem fotos do antes e do depois, nunca tenho fotos do 'antes' porque não gostava do meu corpo, então, apenas tirava fotos de cara! Não tenho palavras! Meu Deus, eu era assim?? Não pode. Obrigada, MHD Team. O que era de mim sem vocês? Orgulhosa de mim nível mil, só quem passa por isto sabe o quanto é difícil", pode ler-se na legenda da publicação. 

Ver esta publicação no Instagram

Tenho muitas meninas/os que me pedem fotos do antes e do depois, nunca tenho fotos do "antes" porque não gostava do meu corpo então apenas tirava fotos de cara! Não tenho palavras! Meu Deus eu era assim?? Não pode  Obrigada @teammhd que era de mim sem vocês? Orgulhosa de mim nível mil, só quem passa por isto sabe o quanto é difícil. 

Uma publicação partilhada por Débora Picoito (@deborapicoito_officialpage) a 28 de Nov, 2018 às 2:21 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório