Meteorologia

  • 10 DEZEMBRO 2018
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 15º

Edição

Amber Heard partilha carta aberta sobre alegadas agressões

A atriz falou sobre “alguns dos momentos mais dolorosos e difíceis da sua vida”, durante um evento que reuniu várias mulheres de Hollywood para assinalar um ano desde que o movimento #MeToo foi criado.

Amber Heard partilha carta aberta sobre alegadas agressões
Notícias ao Minuto

18:44 - 11/10/18 por Notícias Ao Minuto 

Fama Atriz

Amber Heard voltou a falar sobre as alegadas agressões sofridas durante o casamento com Johnny Depp.

Numa noite que reuniu várias mulheres de Hollywood para assinalar um ano desde que o movimento #MeToo foi criado, a atriz partilhou uma carta aberta onde falou de “alguns dos momentos mais dolorosos e difíceis da sua vida”.

A ‘festa’ realizada pela revista Porter decorreu esta terça-feira e a artista leu em voz alta a carta que terá escrito para a publicação em dezembro de 2016, pouco tempo depois de pedir o divórcio a Johnny Depp.

Amber acusou o ator de violência doméstica, alegações que foram negadas pelo artista.

“Vamos começar com a verdade, dura e fria. Quando uma mulher se apresenta para falar sobre o seu sofrimento, sobre injustiça, em vez de ajuda, respeito e apoio, ela será recebida com hostilidade, cepticismo e vergonha. Os motivos são questionados e a verdade ignorada. Não importa o quão terrível ou aterrorizante seja o trauma, a verdade é que pode empalidecer em comparação com o acontece depois”, começa por dizer a carta.

“Não é de admirar que muitos de nós sintam que temos que ficar quietos ou mantermo-nos em segurança para tentar manter a nossa dignidade ao resistir silenciosamente. O medo de ser banido pela comunidade é apenas a perspetiva mais aterradora que existe”, acrescenta. “Mas eu estou aqui para lhe dizer que não há necessidade de fazer esse acordo terrível. Não é fácil levantar a voz, defender-te a ti mesma e a tua verdade e fazê-lo sozinha, mas o nosso mundo está a mudar. Em pé, ombro a ombro, como mulheres, compreendemos um vasto exército de vozes e não podemos aceitar mais o silêncio”, lê-se. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório