Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Revelada fotografia de Asia Argento com Jimmy Bennett na cama

O site TMZ ainda publicou mensagens trocadas entre a atriz e um amigo acerca do polémico caso.

Revelada fotografia de Asia Argento com Jimmy Bennett na cama
Notícias ao Minuto

16:01 - 22/08/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Asia Argento

Esta terça-feira, Asia Argento emitiu um comunicado no qual negava ter tido um relacionamento de foro sexual com Jimmy Bennett, um ator que na altura do sucedido tinha 17 anos. Contudo, uma fotografia agora revelada pelo site de entretenimento TMZ fez ‘cair por terra’ a veracidade das declarações da artista italiana.

Ao todo, de acordo com a publicação, são quatro as fotografias em que Bennett, agora com 22 anos, surge ao lado da atriz num hotel em Marina del Rey, em 2013. Na imagem os dois aparecem deitados na cama. Fontes revelaram ao TMZ que a fotografia faz parte de uma investigação, na medida em que é crime na Califórnia um adulto ter sexo com uma pessoa menor de 18 anos.

Também foram reveladas mensagens de telemóvel trocadas entre Argento e um amigo recentemente, quando as notícias sobre o caso surgiram. “Tive sexo com ele e senti-me estranha. Não sabia que ela era menor até à carta [que o ator lhe enviou]. O público não sabe nada, apenas o que o New York Times escreveu. O que é um lado”, afirma, referindo ainda que as imagens não provam nada.

Também nestas mensagens, Asia declarou: “Não fui violada, mas congelei. Ele estava em cima de mim. Depois, ele disse-me que eu era a fantasia sexual dele desde os 12 anos”, lê-se.

De recordar que Argento foi uma das vozes pioneiras do movimento #MeToo, através do qual acusou Harvey Weinstein de violação.

Notícias ao Minuto© Reprodução/TMZ

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório