James Van Der Beek e a mulher, Kimberly, foram pais pela quinta vez esta sexta-feira, dia 15, como o ator fez questão de revelar nas redes sociais, onde mostrou algumas fotografia do bebé, uma menina chamada Gwendolyn.
As imagens foram partilhadas no dia em que foi celebrado nos Estados Unidos o Dia do Pai, o terceiro domingo de junho.
Na legenda das fotos, o ator confessou estar contente por ter sido novamente pai, mas aproveitou também para se mostrar contra a política do governo de Donald Trump em relação à imigração nos Estados Unidos.
“Enquanto escrevo isto, há crianças a serem arrancadas dos braços dos pais pelo nosso governo. Para o benefício da criança? Não – pelo contrário – como uma exibição intencional de crueldade para dissuadir os infratores ilegais de fronteira e os requerentes legais de asilo. Não seria honesto ao ser poético por falar da minha felicidade com o meu recém-nascido sem falar desta atrocidade [...]”, disse.
Recorde-se que além de Gwendolyn o casal tem mais quatro filhos em comum, Olivia, de sete anos, Joshua, de cinco, Annabel Leah, de quatro, e Emilia, 23 meses.