Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Tem uma ideia de negócio? Este projeto pode ajudar

Candidaturas decorrem até sexta-feira. Este ano, o concurso privilegiará projetos de empreendedorismo de base tecnológica e digital.

Tem uma ideia de negócio? Este projeto pode ajudar
Notícias ao Minuto

09:36 - 15/03/18 por Notícias ao Minuto

Economia Empreendedorismo

A Representação da Comissão Europeia em Portugal abriu as candidaturas para o concurso de empreendedorismo "Elevator Pitch - IdeiasQueMarcam" 2018 para ajudar os empreendedores, capacitando e encorajando todos aqueles que querem desenvolver os seus projetos e ideias de negócio.

Este ano, o concurso privilegiará projetos de empreendedorismo de base tecnológica e digital. De entre estes, dará especial relevo a projetos que - de alguma forma - proponham soluções e inovações que contribuam para reforçar a capacitação cívica e a participação ativa dos cidadãos na vida democrática.

Os Seedcamps - ações de divulgação realizadas junto dos parceiros e entidades da Representação da Comissão Europeia em Portugal - a realizar entre 6 e 16 de março pretendem ajudar os potenciais candidatos a preparar as candidaturas e dar-lhes acesso a ferramentas de prototipagem de negócio.

O SeedCamp em Évora será realizado no próximo dia 16 de março. A participação é gratuita e as inscrições devem ser realizadas aqui.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório