Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

Filho de milionário embrulha Ferrari em autocolante da Louis Vuitton

Os seguidores de Rashed Saif Belhasa no Youtube já estão habituados ao estilo de vida extravagante do filho do multimilionário Saif Ahmed Belhasa. Se não o conhece, veja o vídeo e perceba até onde chega a criatividade.

Notícias ao Minuto

07:45 - 11/08/17 por Notícias Ao Minuto

Auto Luxo

Aos 15 anos, Rashed Saif Belhasa é uma das maiores estrelas de Youtube e Instagram do Dubai. Famoso apenas por ser pai de um dos grandes magnatas da construção dos Emirados Árabes Unidos, o adolescente mostra todos os dias nas redes sociais no Youtube os luxos a que tem acesso, desde amigos famosos, a viagens em primeira classe, passando por grandes carros e mansões. 

Desta vez, o jovem conhecido pela alcunha de Money Kicks está a chamar as atenções da imprensa internacional devido a um vídeo que pode ver na galeria, no qual pede a uma das suas oficinas de confiança (FoilX) para transformar um Ferrari num placar ambulante. 

Apesar de ter apenas 15 anos e não ter idade para conduzir (no Dubai a idade mínima também é de 18 anos), Rashed Saif Belhasa recebeu um Ferrari F12 Berlinetta avaliado em mais de 220 mil euros e decidiu embrulhá-lo em autocolante da Louis Vuitton, referente à coleção Supreme. Como pode ver no vídeo, a FoilX tapou todo o exterior do Ferrari F12 com papel vermelho, escondendo a cor amarela original. 

Recentemente, o jovem tinha mostrado a nova linha de roupa e acessórios da Louis Vuitton no Instagram, quando comprou várias peças avaliadas em milhares de euros.

Just know that MoneyKicks has the plugs and they will be more coming this week #louisvuitton#supreme#complex

Uma publicação partilhada por Rashed Belhasa Aka-Money Kicks (@rsbelhasa) a Jul 24, 2017 às 11:26 PDT

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório