Porta do Mezio vence prémio de inovação do Crédito Agrícola

Graças ao plano de divulgação e promoção do Parque Nacional da Peneda Gerês, a Associação Regional de Desenvolvimento do Alto Lima saiu vencedora da cerimónia realizada em Lisboa.

© DR
Economia Distinção

A Fundação Champalimaud foi palco da 3.ª cerimónia anual de entrega do prémio empreendedorismo e inovação do Crédito Agrícola, que distinguiu este ano a Porta do Mezio.

PUB

"Este projeto é uma iniciativa da Associação Regional de Desenvolvimento do Alto Lima (ARDAL), em parceria com a Câmara Municipal de Arcos de Valdevez e outras entidades, que pretende divulgar e promover o Parque Nacional da Peneda Gerês, bem como potenciar negócios de operadores turísticos e dos artesãos da região, pois disponibiliza uma plataforma de promoção e comercialização dos produtos locais e serviços do turismo", explica o Crédito Agrícola em comunicado oficial enviado para a redação do Economia ao Minuto.

"Com este prémio pretendemos potenciar a inovação no sector primário e agroindustrial, um sector que conhecemos como ninguém e que sabemos que tem grande potencial", garante o presidente do conselho de administração executivo do Crédito Agrícola, Licínio Pina.

João Manuel Esteves, Francisco Peixoto de Araújo e Pedro Teixeira receberam o prémio em nome da ARDAL, em frente ao olhar atento do Ministro da Agricultura, Luís Capoulas Santos.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias Ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser