Meteorologia

  • 05 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 21º

Feedzai já escolheu os primeiros vencedores do seu prémio universitário

Uma das mais promissoras startups nacionais anunciou hoje os estudantes distinguidos com a primeira edição do prémio de excelência académica.

Feedzai já escolheu os primeiros vencedores do seu prémio universitário
Notícias ao Minuto

12:36 - 07/10/16 por Bruno Mourão

Economia Distinção

Já estão escolhidos os dois vencedores do primeiro 'Feedzai Award for Academic Excellence and Grit', o prémio criado pela startup portuguesa para reconhecer os "estudantes que se destacam não só pela sua performance académica mas também por irem mais além do que lhes é exigido" no ensino superior. 

"A seleção de candidatos é feita por um Comité de Docentes dos Departamentos de Informática das Universidades envolvidas nesta primeira edição, a saber: Faculdade Engenharia da Universidade do Porto, Universidade do Minho, Universidade de Coimbra e Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa", revela a Feedzai em comunicado oficial enviado para a redação do Economia ao Minuto. 

Fernando Mendes, aluno do Mestrado de Engenharia Informática da Universidade do Minho, e Catarina Maçãs, aluna do Programa Doutoral em Ciências e Tecnologias da Informação da Universidade de Coimbra, são os dois primeiros vencedores que terão direito a um ano de propinas como recompensa. 

"Valorizamos não só a excelência académica, mas pessoas que dão contribuições reais e podem servir como modelos para os outros. Essa valorização pretende abranger todo o espectro de ensino académico tecnológico e incluir tanto homens como mulheres, cujo peso na indústria tem aumentado significativamente", garante Paulo Marques, cofundador e diretor técnico da Feedzai. 

Recorde-se que a empresa portuguesa tem em aberto um processo de recrutamento de 50 novos trabalhadores para várias funções, com atenção especial para a área de engenharia.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório