Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Yahoo: "Verizon acreditou mais no imenso valor que criámos"

Marissa Mayer, CEO da Yahoo, falou da aquisição da empresa por parte da Verizon.

Yahoo: "Verizon acreditou mais no imenso valor que criámos"
Notícias ao Minuto

13:21 - 25/07/16 por Rui Damião

Economia Marissa Mayer

Hoje, dia 25 de julho, ficou confirmada a venda de uma das pioneiras da internet. A Yahoo deixa de ser uma empresa independente para passar a fazer parte da Verizon. Através de uma publicação no Tumblr, a rede social detida pela Yahoo, Marissa Mayer, CEO da empresa, falou sobre o negócio.

"O anúncio de hoje não nos traz apenas um passo em frente importante separando o negócio de operação da Yahoo dos nossos ativos na Ásia, como apresenta uma oportunidade excitante para acelerar a transformação da Yahoo", escreve a CEO. "Entre as muitas entidades que mostraram interesse na Yahoo, a Verizon acreditou mais no imenso valor que criámos, e no que uma combinação pode trazer aos nossos utilizadores, aos nossos anunciantes e aos nossos parceiros".

Falando depois da história da Yahoo, em que Mayer diz que antes da empresa a "internet era um projeto de investigação do governo", a Yahoo "humanizou e popularizou a web, email, pesquisa, media em tempo real e muito mais".

"Enquanto trabalhamos para fechar este acordo no primeiro trimestre de 2017, é mais importante do que nunca que nos juntemos numa única equipa global para continuar a executar o nosso plano estratégico ao longo do ano", continua a CEO, assegurando que depende da equipa "fazer com que os últimos trimestres da Yahoo enquanto empresa independente" mostrem o que a empresa verdadeiramente é.

Antes de terminar a publicação, Marissa Mayer diz que a "Yahoo é uma empresa que mudou o mundo. Agora, vamos continuar a fazê-lo, numa escala ainda maior, em conjunto com a Verizon e a AOL".

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório