Além de Daniel Proença de Carvalho, foram igualmente reconduzidos Ricardo Fonseca de Mendonça Lima (presidente da Comissão Executiva), Nélson Tambelini Júnior (Comissão Executiva), Claudio Borin Guedes Palaia (Comissão Executiva -- administrador financeiro).
José Édison Barros Franco, António Soares Pinto Barbosa, António Henrique de Pinho Cardão e Pedro Miguel Duarte Rebelo de Sousa foram também reconduzidos nos cargos, segundo informou a cimenteira à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
A reunião magna da Cimpor, que decorreu hoje em Lisboa, deliberou a aprovação dos documentos de prestação de contas de 2014, incluindo o relatório de gestão, o relatório sobre o governo societário e as demonstrações financeiras, e outros documentos de informação societária e de fiscalização e auditoria relativos ao exercício de 2014.
A Cimpor voltou aos lucros no ano passado, atingindo os 29,6 milhões de euros, contra um prejuízo em 2013 de 15,3 milhões de euros, anunciou a empresa a 26 de fevereiro no seu relatório anual.