Meteorologia

  • 22 MAIO 2022
Tempo
21º
MIN 17º MÁX 22º

"Amadorismo" de Zeinal Bava torna-se viral

Durante a comissão de inquérito ao BES, a deputada Mariana Mortágua fez uma pergunta ao ex-CEO da PT que se tornou viral.

Notícias ao Minuto

12:37 - 27/02/15 por Notícias Ao Minuto

Economia Parlamento

Depois da audição de Zeinal Bava na comissão de inquérito ao caso BES, uma pergunta feita pela deputada Mariana Mortágua, do Bloco de Esquerda, tornou-se um sucesso instantâneo nas redes sociais.

A bloquista questionou o ex-CEO da PT sobre o investimento na Rioforte: “É um bocadinho amadorismo para quem ganhou tantos prémios de melhor CEO do ano, Europa e arredores, não é?".

Às 9h30 da manhã desta sexta-feira, o vídeo contava já com quase 400 mil visualizações no Facebook, apenas numa partilha do comediante Nilton (com um curto comentário: “Desculpem mas é preciso tê-los no sítio!!!”).

Durante a audição, a frustração dos deputados foi crescendo perante as respostas do ex-CEO: “Não tenho memória”, “não sabia, não tinha que saber”, “tenho dificuldade em dar-lhe esses números” e “não tenho responsabilidade”.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório