A Sonae integra o projeto da Comissão Europeia Pact for Skills que tem como objetivo promover a requalificação dos cidadãos, anunciou a empresa, esta quinta-feira.
"A iniciativa une empresas, sindicatos, escolas e centros de formação, associações setoriais e organizações públicas e privadas, entre outras entidades, sendo a Sonae a única representante de origem portuguesa entre os grandes empregadores", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.
A Sonae diz que é única representante de origem portuguesa entre os grandes empregadores.
"A Educação ao longo da vida é fundamental para a valorização das pessoas e para a competitividade dos países. Na Sonae, estamos empenhados em contribuir para a qualificação e requalificação dos profissionais, ajudando ao desenvolvimento de competências e promovendo a igualdade de oportunidades. Por isso, integramos esta iniciativa da Comissão Europeia, que reconhece o trabalho que enquanto Grupo temos vindo a realizar neste âmbito, reforçando uma vez mais o nosso compromisso com a agenda europeia", refere Leonor Sottomayor, diretora de Public Affairs da Sonae, citada no mesmo comunicado.
Leia Também: O Instagram também vai começar 2024 com despedimentos