Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Vila Galé investe em novo hotel. Adultos só podem entrar com... crianças

Neste estabelecimento, que se chama Vila Galé Nep Kids e localiza-se em Beja, os adultos só podem entrar se forem acompanhados pelos mais novos. 

Vila Galé investe em novo hotel. Adultos só podem entrar com... crianças
Notícias ao Minuto

11:13 - 01/08/23 por Notícias ao Minuto

Economia Vila Galé

O grupo Vila Galé anunciou, esta terça-feira, que investiu 13 milhões de euros num hotel para crianças. Neste estabelecimento, que se chama Vila Galé Nep Kids e localiza-se em Beja, os adultos só podem entrar se forem acompanhados pelos mais novos. 

Trata-se de um "hotel pensado e construído de raiz para o público infantil, onde os adultos só podem entrar se acompanhados por crianças", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

"Com um conceito inovador e único em Portugal, onde tudo é direcionado para os mais novos, esta unidade conta, na primeira fase, com 80 quartos familiares – com capacidade para dois adultos e duas crianças, alguns com beliches e escorrega -, parque aquático com várias piscinas exteriores, um lago com 'gaivotas/pedalinhos' em forma de unicórnios e cisnes e ilha do Nep, uma pista de condução,slide, paredes de escalada, trampolins, carrossel, salas de cinema e de videojogos, discoteca, brinquedoteca, parque infantil, campos polidesportivo, debeach ténis e de padel e decoração dedicada à pequenada", é ainda referido. 

O Vila Galé Nep Kids representa um investimento de 13 milhões de euros e gerou 40 postos de trabalho, de acordo com a informação divulgada.

Localiza-se no Clube de Campo Vila Galé, perto de Beja, herdade onde o grupo tem outras duas unidades: o Vila Galé Collection Monte do Vilar e o Vila Galé Alentejo Vineyards.

Leia Também: Vídeo mostra o 'antes e depois' de hotel após incêndio em ilha grega

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório