"Maior plataforma logística" da Leroy Merlin arranca em janeiro

A empresa adianta que este centro de distribuição nacional "será o principal centro de distribuição nacional da Leroy Merlin em Portugal".

Notícia

© Leroy Merlin

Notícias ao Minuto com Lusa
21/12/2022 09:25 ‧ 21/12/2022 por Notícias ao Minuto com Lusa

Economia

Leroy Merlin

A Leroy Merlin anunciou que a construção da "maior plataforma logística" em Portugal da empresa, localizada na zona da Castanheira do Ribatejo, vai arrancar em janeiro, e vai criar cerca de 400 empregos quando estiver operacional.

Em comunicado, a empresa adianta que este centro de distribuição nacional "será o principal centro de distribuição nacional da Leroy Merlin em Portugal".

Esta plataforma vai ter uma superfície de 105.500 metros quadrados num único armazém e a construção terá início em janeiro de 2023, sendo que, quando estiver operacional, vai gerar "cerca de 400 empregos".

Durante a fase de construção, "serão gerados cerca de 250 empregos com a participação de cerca de 40 empresas nacionais e locais".

Leia Também: Judite Sousa recorda de novo o filho em fotografia antiga

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas