Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Wall Street fecha em baixa sem notícias e com ataques russos em fundo

A bolsa nova-iorquina encerrou hoje em baixa, sem notícias económicas e com os bombardeamentos russos a várias cidades da Ucrânia em pano de fundo.

Wall Street fecha em baixa sem notícias e com ataques russos em fundo
Notícias ao Minuto

23:31 - 10/10/22 por Lusa

Economia Wall Street

Os resultados definitivos da sessão indicam que o índice seletivo Dow Jones Industrial Average perdeu 0,32%, o tecnológico Nasdaq recuou 1,04% e o alargado S&P500 desvalorizou 0,75%.

Sem notícias de variáveis macroeconómicas e com bombardeamentos russos em pano de fundo, os investidores ficaram na expectativa dos dados da inflação nos EUA, aguardados para quinta-feira, e do início da época da divulgação de resultados trimestrais.

Os investidores vão ter em princípio um quadro mais detalhado sobre o pensamento da Reserva Federal na quarta-feira, quando foram divulgadas as atas da última reunião de política monetária do banco central.

"Ninguém discute se a inflação está a baixar, mas apenas a inclinação da curva", de descida, disse David Kelly, o principal estratega de investimento da PMorgan Funds. "A batalha da inflação está a ser ganha e o problema é o de saber se a batalha da recessão pode ser perdida desnecessariamente".

Leia Também: Norte executou 71,6% dos 3,4 mil milhões de euros de programa Norte 2020

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório