Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Nordea Asset Management inaugura 'hub' em Lisboa

Este ano, a Nordea Asset Management pretende recrutar trabalhadores para áreas como operações, tecnologia, marketing e gestão de produtos.

Notícias ao Minuto

08:21 - 19/05/22 por Notícias ao Minuto com Lusa

Economia Nordea Asset Management

A Nordea Asset Management (NAM), que tem 273.000 milhões de euros em ativos sob gestão, inaugurou, na quarta-feira, o seu 'hub' em Lisboa, no parque de escritórios da Quinta da Fonte, em Oeiras, contando com uma equipa de 40 pessoas.

"Nos últimos três anos, a Nordea Asset Management tem gozado de uma expansão internacional muito forte. Para apoiar o nosso desenvolvimento contínuo foi fundamental internacionalizar ainda mais toda a nossa cadeia de valor e gestão de ativos. Depois de avaliarmos várias opções, escolhemos Portugal como a plataforma para apoiar a nossa crescente presença global", afirmou, em comunicado, o presidente executivo da empresa em Portugal, Christophe Girondel.

Este ano, a Nordea Asset Management pretende recrutar trabalhadores para áreas como operações, tecnologia, marketing e gestão de produtos.

"Ao mesmo tempo que facilita o crescimento da NAM no mercado português, a nova sucursal responde também à necessidade permanente do gestor de ativos de aceder a talentos para apoiar a sua expansão internacional. Ao longo de 2022, a firma pretende recrutar pessoal para uma vasta gama de cargos que abrangem operações, tecnologia, marketing, gestão de produtos e outras funções de apoio empresarial", pode ler-se na nota divulgada. 

Leia Também: T1, T2 ou T3? Eis a tipologia que apresentou maior aumento na procura

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório