Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Siemens Portugal já tem mais de 3.000 colaboradores (e há 200 vagas)

Desde março de 2020, e mesmo em contexto pandémico, entraram 423 novos colaboradores e que só no ano passado as equipas da Siemens Portugal foram reforçadas com mais 210 colaboradores.

Siemens Portugal já tem mais de 3.000 colaboradores (e há 200 vagas)
Notícias ao Minuto

14:28 - 21/02/22 por Notícias ao Minuto com Lusa

Economia Siemens

O grupo Siemens Portugal anunciou hoje que ultrapassou os três mil colaboradores (3.045) e tem mais de 200 vagas em aberto.

Num comunicado, a empresa precisa que "o colaborador número três mil integra a equipa do Global Business Service (GBS), o centro de serviços partilhados da empresa, que em Portugal conta com cerca de 900 especialistas altamente qualificados e que está entre as 20 empresas de serviços partilhados mais admiradas do mundo em 2021".

O GBS desenvolve soluções digitais para a otimização de processos empresariais e está, cada vez mais, focado em serviços digitais de valor acrescentado, que a empresa exporta de Portugal para todo mundo Siemens.

Desde março de 2020, e mesmo em contexto pandémico, entraram 423 novos colaboradores e que só no ano passado as equipas da Siemens Portugal foram reforçadas com mais 210 colaboradores, adianta no comunicado.

A empresa precisa que no último ano comercial, que acabou em 30 de setembro de 2021, a empresa registou crescimento em volume em todas as áreas de negócio e um valor recorde das exportações.

Leia Também: Eurodeputada Margarida Marques lidera missão do PE ao Senegal

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório