Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Como fazer pagamentos e carregamentos online? Participe nesta sessão

A sessão decorrerá online, na quinta-feira, a partir das 10h, estando previsto um período para os participantes esclarecerem as suas dúvidas em direto com o orador.

Como fazer pagamentos e carregamentos online? Participe nesta sessão
Notícias ao Minuto

14:34 - 19/01/22 por Notícias ao Minuto

Economia Banca

É já na quinta-feira, dia 20 de janeiro, que decorre a quinta sessão de esclarecimentos no âmbito do programa de literacia digital da Associação Portuguesa de Bancos (APB), intitulado por 'Tudo o que precisa de saber sobre banca online'.

Nesta sessão, promovida por Ana Sofia André, da direção de banca digital do BPI, os participantes irão aprender a efetuar os diversos tipos de pagamentos (Estado, Segurança Social, Compras ou Serviços) e carregamentos (Telemóvel, Internet, entre outros) através do site ou app do seu banco, de forma simples e segura, indica a APB, em comunicado. 

A sessão decorrerá online, a partir das 10h, estando previsto um período para os participantes esclarecerem as suas dúvidas em direto com o orador.

Para assistir ao programa 'Tudo o que precisa de saber sobre banca online', as entidades ou participantes interessados deverão inscrever-se previamente aqui ou enviar um email para educacaofinanceira@apb.pt.

As sessões de esclarecimento são gratuitas e abertas ao público em geral, realizam-se mensalmente  e são promovidas por representantes dos bancos associados da APB, para já, em formato online.

Leia Também: Ironhack já ajudou mais de 100 empresas a recrutar colaboradores

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório