Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Setor dos casamentos em Portugal valia 900 milhões antes da pandemia

Segundo a Exponoivos, este segmento "contribui com 0,5% para o PIB [Produto Interno Bruto] nacional, assim como é gerador de dezenas de milhares de empregos diretos e indiretos nos mais de 40 subsetores de atividade envolvidos na indústria do casamento".

Setor dos casamentos em Portugal valia 900 milhões antes da pandemia
Notícias ao Minuto

10:38 - 15/10/21 por Notícias ao Minuto com Lusa

Economia Exponoivos

O volume de negócios do setor dos casamentos vale 900 milhões de euros, de acordo com estimativas da feira Exponoivos, que dá conta de que estes valores são pré-pandemia.

"É indiscutível a importância das feiras na retoma económica do país, nomeadamente para a indústria dos casamentos, sendo que o volume de negócios em Portugal é superior a 900 milhões de euros", lê-se num comunicado.

Segundo a feira, este segmento "contribui com 0,5% para o PIB [Produto Interno Bruto] nacional, assim como é gerador de dezenas de milhares de empregos diretos e indiretos nos mais de 40 subsetores de atividade envolvidos na indústria do casamento".

A Exponoivos está de volta, com eventos nos dias 16 e 17 de outubro na FIL, Parque das Nações, em Lisboa, e nos dias 30 e 31 na Exponor, no Porto.

"Será a primeira feira do setor aberta ao público no "pós-pandemia", um evento seguro que seguirá o protocolo de segurança recomendado pela DGS", garantiu.

Leia Também: Stacey Dash e o vício do passado. "Tomava 18 a 20 comprimidos por dia"

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório