El Corte Inglés já está disponível no Reino Unido, Holanda e Irlanda

A cadeia de supermercados espanhola começou o processo de internacionalização. Depois de anos a marcar apenas presença na Península Ibérica, o El Corte Inglés passa agora a estar disponível à distância de um clique em países como Reino Unido, Holanda e Irlanda, de acordo com a agência Efe.

El Corte Inglés já está disponível no Reino Unido, Holanda e Irlanda via internet

© Reuters

Notícias Ao Minuto
03/03/2014 15:43 ‧ 03/03/2014 por Notícias Ao Minuto

Economia

Internet

Britânicos, holandeses e irlandeses já podem fazer compras através da internet na cadeia de supermercados espanhola El Corte Inglés, avança a Efe.

Esta possibilidade está incluída na primeira fase de internacionalização da empresa, que até agora apenas se encontra na Península Ibérica.

O objetivo é captar os turistas que visitam Espanha e promover também as marcas daquele país no estrangeiro.

“A intenção é apoiar a atividade comercial relacionada com o turismo nos centros do El Corte Inglés, dando a conhecer a oferta de produtos e serviços, marcas ou coleções antes que o visitante chegue a Espanha", explicou a empresa, citado por aquela agência.

Atualmente, o El Corte Inglés tem 84 lojas de departamento em Espanha e duas em Portugal, países onde tem também presença online desde 1999, onde registou no ano passado 137 milhões de visitas.

Ao aceder a www.elcorteingles.eu, os clientes fazem as suas encomendas, que chegam 48 horas depois.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas