Navigator marca presença na Feira do Livro com saco amigo do ambiente

Pelo terceiro ano consecutivo, a Navigator e a APEL juntam esforços na "defesa e proteção do ambiente", tendo sido criado, para tal, "um saco de papel feito com material natural e renovável".

Navigator

© Navigator

Notícias ao Minuto com Lusa
24/08/2021 16:12 ‧ 24/08/2021 por Notícias ao Minuto com Lusa

Economia

Navigator

A Navigator informou, esta terça-feira, que se associou à Associação Portuguesa de Editores e Livreiros (APEL) ao participar na 91.ª edição da Feira do Livro de Lisboa, com um saco amigo do ambiente.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Navigater e a APEL juntam esforços na "defesa e proteção do ambiente", tendo sido criado, para tal, "um saco de papel feito com material natural e renovável", bem como um "porta máscaras produzido com a nova linha de papéis de embalagem", os quais serão disponibilizados aos visitantes, refere a empresa Navigator em comunicado.

Foram fabricados 30.000 sacos em papel e 7.500 porta máscaras, salienta ainda a empresa.

A Feira do Livro de Lisboa vai realizar-se entre 26 de agosto e 12 de setembro, no Parque Eduardo VII, em Lisboa, sendo esta a segunda maior edição da história da feira e nela vão estar representadas mais de 700 marcas editoriais, num total de 131 expositores, distribuídos por 325 pavilhões.

Leia Também: Grupo Samsung vai investir 175.000 milhões nos próximos três anos

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas