Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Quiosques para chamar táxis? ANTRAL tem 50 prontos a instalar

Esta iniciativa visa "aproximar o táxi da sociedade". A ANTRAL apela a "todos os organismos públicos ou privados que estejam interessados em usufruir destes quiosques que contactem" diretamente a associação.

Quiosques para chamar táxis? ANTRAL tem 50 prontos a instalar
Notícias ao Minuto

11:22 - 08/03/21 por Notícias ao Minuto

Economia Quiosques

A Associação Nacional dos Transportadores Rodoviários em Automóveis Ligeiros (ANTRAL) adiantou, esta segunda-feira, que foram colocados quiosques de chamar táxis em várias unidades hospitalares a nível nacional e que tem mais 50 prontos a instalar, apelando aos interessados que contactem a associação.

"A Antral tem atualmente cerca 50 quiosques de chamar táxis, prontos a instalar gratuitamente e para disponibilizar um apoio de serviço público a todas as populações que necessitem de táxis", refere a associação, num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Neste sentido, a ANTRAL apela a "todos os organismos públicos ou privados que estejam interessados em usufruir destes quiosques que contactem" diretamente a instituição, através deste link.

Esta iniciativa visa "aproximar o táxi da sociedade", tendo sido colocadas unidades no Hospital São Francisco Xavier, Hospital de Santa Maria, Hospital de São José, Hospital Universitário de Coimbra, Hospital dos Covões, Hospital Pediátrico de Coimbra, Hospital de São João Porto, Hospital da Póvoa do Varzim, Hospital de Faro, Hospital das Caldas da Rainha entre outros organismo públicos.

Leia Também: Portimão assegura táxis para transportar utentes a locais de vacinação

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório