Meteorologia

  • 10 MAIO 2021
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 18º

Edição

Dúvidas sobre o lay-off ou apoio à retoma? Participe nesta sessão online

De acordo com a informação disponibilizada no site da Segurança Social, a sessão decorre entre as 10h00 e as 11h00 de quinta-feira, dia 21 de janeiro.

Dúvidas sobre o lay-off ou apoio à retoma? Participe nesta sessão online

O Instituto da Segurança Social (ISS) promove na quinta-feira, dia 21 de janeiro, uma sessão online para o esclarecimento de dúvidas sobre o lay-off simplificado e sobre o apoio à retoma

De acordo com a informação disponibilizada no site da Segurança Social, a sessão decorre entre as 10h00 e as 11h00 e os interessados podem participar através deste link

O lay-off simplificado, recorde-se, "destina-se a entidades empregadoras, que se encontrem sujeitas ao dever de encerramento de instalações e estabelecimentos por determinação legislativa ou administrativa de fonte governamental, no âmbito da pandemia da doença Covid-19".

Por seu turno, o apoio à retoma "destina-se a entidades empregadoras que tenham sido afetados pela pandemia da doença Covid-19 e que se encontrem, consequentemente, em situação de crise empresarial, ou seja, com uma quebra de faturação igual ou superior a 25%". 

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório