Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Montepio Acredita Portugal anuncia hoje os vencedores da 10.ª edição

A gala tem início previsto para as 17h30 e vai contar com uma intervenção na abertura por parte da secretária de Estado do Ambiente, Inês dos Santos Costa.

Montepio Acredita Portugal anuncia hoje os vencedores da 10.ª edição
Notícias ao Minuto

10:26 - 16/10/20 por Notícias Ao Minuto

Economia Montepio Acredita Portugal

São anunciados, esta sexta-feira, os vencedores da 10.ª edição do Concurso Montepio Acredita Portugal, entre mais de 10 mil candidaturas recebidas, de acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

A concurso estão projetos inseridos nas áreas do empreendedorismo social, mobilidade, sustentabilidade, tecnologia, inovação, produto e educação.

A gala tem início previsto para as 17h30 e pode ser acompanhada aqui. O evento vai contar com uma intervenção na abertura por parte da secretária de Estado do Ambiente, Inês dos Santos Costa.

"Verificam-se mudanças que nos obrigam a repensar os modelos das organizações e adaptar os negócios à situação que vivemos. A experiência da Acredita Portugal no apoio a empreendedores permite-nos tornar este concurso numa plataforma para ajudar todas as pessoas com uma ideia válida a concretizá-la neste contexto de desafios acrescidos", refere Fernando Fraga, Diretor de Inovação da Acredita Portugal, citado no mesmo comunicado. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório