Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Montepio Acredita Portugal abre debate sobre o empreendedorismo pós-Covid

A MAP Virtual Week vai decorrer entre 12 e 18 de outubro em formato virtual.

Montepio Acredita Portugal abre debate sobre o empreendedorismo pós-Covid
Notícias ao Minuto

16:15 - 28/09/20 por Notícias Ao Minuto

Economia Montepio Acredita Portugal

Esta edição do concurso Montepio Acredita Portugal conta pela primeira vez com a MAP Virtual Week, uma semana de apresentações, debates e partilha sobre temas relacionados com o ecossistema empreendedor e startups.

A MAP Virtual Week vai decorrer entre 12 e 18 de outubro em formato virtual e será a primeira grande iniciativa deste tipo dedicada ao tema do empreendedorismo no contexto pós-Covid-19 em Portugal, segundo um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

"Da MAP Virtual Week faz parte uma feira de empreendedorismo digital onde serão apresentados vários dos projetos apoiados nesta 10ª edição do concurso, bem como Meet Ups temáticos que juntam os vários projetos apoiados ao longo dos vários anos da iniciativa, realizadas em conjunto com os principais parceiros da Associação – o Banco Montepio, a KCS IT, a Brisa e a Águas de Gaia", pode ler-se. 

Haverá ainda sessões de mentoria, nas quais qualquer projeto pode receber o apoio da Acredita Portugal e da sua rede de mentores para evoluir e acelerar o seu crescimento.

O programa da MAP Virtual Week inclui sessões abertas que permitirão a qualquer pessoa endereçar perguntas a personalidades do setor do empreendedorismo em Portugal e webinars temáticos com oradores como Tim Vieira (Brave Generation), Filipe Almeida (Portugal Inovação Social), Helena Maio (Portugal Ventures) e Miguel Pina Martins (Science4you).

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório