Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Já pode voar para Maceió e o preço do voo inaugural é imperdível

A TAP realizará o voo inaugural para Maceió, no Brasil, já no dia 2 de outubro. Quem embarcar nesta viagem terá direito a bilhetes a um preço (muito) especial.

Já pode voar para Maceió e o preço do voo inaugural é imperdível
Notícias ao Minuto

05:59 - 29/09/20 por Notícias Ao Minuto

Economia TAP

Maceió. Embora conserve ainda um certo anonimato do ponto de vista turístico, isto se comparada com algumas congéneres, a deslumbrante capital do estado brasileiro de Alagoas tem muito para oferecer a quem a visita. 

Uma viagem no tempo até à época colonial - proporcionada pelo traço arquitetónico da data que continua a preservar -, além de praias paradisíacas ladeadas por florestas tropicais resumem um breve cartão de visita à cidade, que, por sinal, está em franco desenvolvimento.

E é já na próxima sexta-feira, dia 2 de outubro, a TAP inaugura este voo direto para Maceió com partida de Lisboa. Por forma a assinalar esta viagem especial, a companhia aérea portuguesa disponibiliza bilhetes a um preço imperdível de (apenas) 349 euros ida e volta, todas as taxas incluídas e lugares limitados.

Apesar de este valor se aplicar exclusivamente à ida no voo de dia 2 de outubro, a data de regresso não tem limite estipulado. Não perca esta oportunidade única e reserve já!

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório