Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Ryanair aplaude inclusão de Portugal na 'lista segura'. Lança promoções

Companhia aérea lança tarifas a partir de 19,99 euros para viagens em agosto e setembro, "das mais baixas alguma vez oferecidas para viagens de verão de última hora".

Ryanair aplaude inclusão de Portugal na 'lista segura'. Lança promoções
Notícias ao Minuto

12:07 - 21/08/20 por Notícias Ao Minuto

Economia Ryanair

A Ryanair viu com bons olhos a decisão do Reino Unido de colocar Portugal na lista segura, o que faz com que os turistas britânicos não tenham de fazer quarentena na chegada ao seu país. Para celebrar, a companhia aérea está a vender viagens por menos de 20 euros para o Reino Unido. 

"A inclusão de Portugal nesta lista é sem dúvida uma grande notícia para os milhões de clientes do Reino Unido, pelo que temos o prazer de anunciar uma promoção de voos para Portugal com tarifas a partir de 19,99 euros para viagens em agosto e setembro", refere Dara Brady, diretor de marketing e digital da Ryanair, citada num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Segundo a companhia aérea, estas tarifas são "das mais baixas alguma vez oferecidas para viagens de verão de última hora".

Os clientes britânicos podem reservar as viagens para Portugal e usufruir do desconto até à meia-noite de domingo, dia 23 de agosto.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório