- Tolerância de ponto na Função Pública 'dá' mais dois dias para pagar impostos
Governo prolongou até ao dia 2 de janeiro o prazo para o cumprimento das obrigações fiscais, nomeadamente o pagamento de impostos ou de planos prestacionais, que terminam esta terça-feira, dia 31 de dezembro. Isto acontece devido à tolerância de ponto da Função Pública, por ser o último dia do ano.
- Termina a grave dos trabalhadores na fábrica da PSA
Também esta terça-feira termina a greve dos trabalhadores da fábrica da PSA/Peugeot/Citroën em Mangualde, distrito de Viseu, à bolsa de horas e ao trabalho extraordinário.
- Preço da água em Lisboa vai ficar mais caro
O preço da água no próximo ano vai ter uma atualização média de 18 cêntimos para cerca de 85% dos clientes domésticos da EPAL, anunciou a empresa responsável pelo abastecimento de água à cidade de Lisboa. O novo tarifário entra em vigor no dia 1 de janeiro, ou seja, amanhã.
- Decretado arresto de contas bancárias e empresas de Isabel dos Santos. Empresária apela à "tranquilidade e confiança"
A empresária angolana Isabel dos Santos, que viu decretado o arresto de nove empresas em que tem participações sociais e de contas bancárias, apelou na segunda-feira à "tranquilidade e confiança" das suas equipas de trabalho.
- Concorrência dá 'luz verde' à compra da TVI pela Media Capital
A Autoridade da Concorrência afirmou na segunda-feira que não se opõe à compra da Media Capital, dona da TVI, pela Cofina, que detém o Correio da Manhã, confirmando um projeto de decisão emitido este mês.