Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Liga de clubes e Altice resolvem direitos da Taça da Liga

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) e a Altice resolveram o diferendo relacionado com o contrato de direitos audiovisuais da Taça da Liga, celebrado em 2014, anunciou hoje a entidade liderada por Pedro Proença.

Liga de clubes e Altice resolvem direitos da Taça da Liga
Notícias ao Minuto

20:04 - 23/12/19 por Lusa

Economia Taça da Liga

"Este acordo, em cuja promoção a direção da Liga Portugal e a administração da Altice puseram grande empenho, volta a colocar num plano positivo as relações entre ambas as entidades, conforme impunha o interesse das competições profissionais e atenta a circunstância de a Altice ter uma presença relevante no futebol profissional", lê-se no comunicado divulgado pela Liga de clubes.

A LPFP destacou que foi "encerrado mais um processo herdado do passado", sublinhando a estratégia de "regularização de todas as situações litigiosas que foram herdadas pela atual direção".

Já Pedro Proença lançou que este é "mais um tema resolvido" e que, agora, faz parte "de um passado do qual a Liga não se orgulha", deixando um agradecimento especial ao envolvimento da administração da Altice, na pessoa do seu presidente, Alexandre Fonseca, na resolução deste processo.

"A Liga continuará apostada em resolver todas as litigâncias que herdou, projetando-se para uma dimensão maior e de crescimento constante", rematou Pedro Proença.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório