Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Lisboa vai ser palco de conferência ibero-brasileira sobre energia

Na conferências estará presente o ministro do Ambiente e da Transição Energética, João Pedro Matos Fernandes, e os seus homólogos brasileiro e espanhol.

Lisboa vai ser palco de conferência ibero-brasileira sobre energia
Notícias ao Minuto

15:09 - 16/05/19 por Notícias ao Minuto

Economia Conferência

Lisboa vai ser palco de uma conferência ibero-brasileira sobre energia, a CONIBEN 2019, nos próximos dias 30 e 31 de maio no Hotel Tivoli da Avenida da Liberdade. Em cima da mesa estarão temas como sustentabilidade, transição para energias renováveis e eficiência energética.

Na conferências estará presente o ministro do Ambiente e da Transição Energética, João Pedro Matos Fernandes, e os seus homólogos brasileiro e espanhol.

Além disso, marcarão também rpesença representantes de empresas como a EDP, Galp, Endesa, Enel, Repsol e entre outras, de acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Portugal foi o país escolhido para a realização do evento por ter "uma localização estratégica, além de grande perspetiva de crescimento no setor energético, sobretudo relacionada à transição, segurança energética e sustentabilidade ambiental", refere o realizador da conferência, Paulo Menezes.

A conferência destina-se a profissionais do setor, bem como a académicos e estudantes, sendo que as candidaturas estão abertas até ao dia 30 de maio, através deste link

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório