Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Portuguesa Unbabel inaugura novo escritório nos EUA

Startup portuguesa reforça presença nos EUA com novo escritório em São Francisco para estar mais próxima dos seus clientes como o Facebook, Pinterest, Under Armour, Microsoft, Logitech, entre outros.

Portuguesa Unbabel inaugura novo escritório nos EUA
Notícias ao Minuto

14:35 - 09/04/19 por Notícias ao Minuto

Economia Empresas

A Unbabel, uma startup portuguesa que alia a inteligência artificial com pós-edição humana à tradução automática, reforça a sua presença nos EUA com a inauguração do seu segundo escritório. A empresa vai abrir novas instalações em São Francisco, depois de ter entrado em Nova Iorque no ano passado. 

A startup portuguesa liderada por Vasco Pedro reforça assim as suas operações num dos maiores mercados mundiais, com o objetivo de se aproximar dos seus grandes clientes empresariais, que incluem nomes como Facebook, Pinterest, Under Armour, Microsoft, Logitech, entre outros, segundo um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

"A missão da Unbabel é permitir que todos entendam e sejam compreendidos em qualquer idioma. Esse desafio é global e é entusiasmante estar em São Francisco a liderar esta missão estando mais próximo dos nossos clientes norte-americanos", refere Vasco Pedro, citado no comunicado.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório