O volume de negócios da empresa foi de 86,2 milhões de euros, o que representa um aumento de 21,5% quando comparado com os 71 milhões de euros no período homólogo.
"Esta evolução teve origem, principalmente, no mercado nacional, com um crescimento de 28%, embora também se tenha verificado uma evolução favorável da atividade internacional, nomeadamente em Espanha, o que contribuiu para que o volume de negócios obtido em mercados internacionais atingisse 24% do volume de negócios total", explica a Glintt no documento.
O EBITDA (resultado antes de impostos, juros, depreciações e amortizações) no ano passado atingiu 7,6 milhões de euros, uma subida de 24,2% face a 2017, sendo a margem EBITDA de 8,9%.
A Glintt refere que mantém "uma estrutura de capitais em linha com os anos anteriores, o que se reflete num rácio de autonomia financeira de 44,1%".
Quanto ao futuro, a empresa "mantém forte convicção na estratégia de crescimento que tem vindo a ser seguida".
A Glintt - Global Intelligent Technologies - é uma multinacional de tecnologia e consultoria, cotada na Euronext, com cerca de 1.050 colaboradores em 10 escritórios em seis países (Portugal, Espanha, Angola, Brasil, Reino Unido e Irlanda), segundo informação na página da empresa.