Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Marca de roupa Berg suspende produção e avança para rescisões

A Sonae suspendeu a produção da coleção outono-inverno de 2019 da marca Berg Outdoor e vai levar a cabo rescisões com trabalhadores por mútuo acordo, ainda que sem indicar quantos, segundo informação divulgada em comunicado.

Marca de roupa Berg suspende produção e avança para rescisões
Notícias ao Minuto

20:13 - 21/12/18 por Lusa

Economia Sonae

De acordo com fonte oficial da Berg, a decisão de suspender a produção foi tomada num "contexto de realinhamento estratégico das marcas", mantendo-se para já a atividade da marca "num modelo de manutenção, até ser definida uma nova estratégia para a mesma".

A Berg (marca de artigos e roupa para desporto e ar livre) diz que está "empenhada em garantir que este processo ocorra da forma mais organizada, transparente e correta possível" e que irá "honrar todos os compromissos assumidos anteriormente".

A Berg Outdoor manterá uma pequena equipa, alguns trabalhadores vão passar para outras atividades e fará rescisões por mútuo acordo.

A empresa não divulga quantos trabalhadores tem nem quantos prevê que saiam no âmbito das rescisões, dizendo apenas fonte oficial que é um número reduzido.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório