Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Unono volta a ter os 'estágios mais sexy do verão'

As empresas disponíveis para a realização dos estágios são o Banco BNI Europa, iServices, Chronopost, Edge Portugal e uma empresa mistério.

Unono volta a ter os 'estágios mais sexy do verão'
Notícias ao Minuto

16:19 - 24/05/18 por Notícias Ao Minuto

Economia Jovens

A Unono volta a ter o programa dos ‘Estágios Mais Sexy do Verão’, uma iniciativa que promete dar a “melhor experiência de trabalho” aos jovens em início de carreira. As empresas são o Banco BNI Europa, iServices, Chronopost, Edge Portugal e uma empresa mistério. Os estágios são remunerados.

Segundo um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, os interessados devem registar o seu currículo aqui, sendo que a experiência terá a duração de entre um a dois meses.

Na primeira edição, a iniciativa contou com mais de 12 mil candidaturas, sendo que este ano a organização prevê o dobro do número de inscrições.

“Esta é a porta ideal para os jovens que querem ingressar no mercado de trabalho, porque estas empresas estão empenhadas em desenhar experiências de estágio ajustadas às expectativas desta geração, porque querem e precisam de recrutar millennials. É também uma oportunidade para as empresas que querem posicionar-se junto desta geração”, referiu Edgar Campos, ‘country manager’ da Unono.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório