Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

"Não podemos baixar a cabeça. Temos de lutar até ao final"

Defesa central do Benfica mostrou-se agastado com o golo sofrido nos minutos finais do jogo com o FC Porto mas consciente de que a equipa terá de continuar a lutar.

"Não podemos baixar a cabeça. Temos de lutar até ao final"
Notícias ao Minuto

20:08 - 15/04/18 por Ruben Valente

Desporto Jardel

Jardel, defesa central do Benfica, foi o jogador escolhido pelas águias para fazer o rescaldo da partida frente ao FC Porto.

Descontente com a vitória do rival direto na luta pelo título, defendendo que a partida foi muito equilibrada, o experiente jogador deixou uma mensagem de incentivo ao grupo, mostrando que acredita que ainda será possível chegar à liderança do campeonato.

Rescaldo: Foi um jogo muito equilibrado e difícil. A nossa equipa esteve muito bem e em algumas alturas conseguimos comandar. Mas o futebol tem disto. Eles fizeram um remate enquadrado com a baliza ao minuto 90 e fizeram o golo.

Resposta a este resultado: Não podemos baixar a cabeça. Já estivemos atrás, à frente, agora atrás outra vez. Temos de lutar até ao final. Os nossos adeptos apoiaram-nos até final e temos de seguir em frente que ainda há muito campeonato pela frente.

Lance entre Zivkovic e Ricardo: Foi um lance duvidoso, mas o árbitro não assinalou. É seguir em frente. Nós temos vindo a fazer uma trajetória muito sólida no campeonato. Vamos continuar com o mesmo foco e procurar vencer os próximos jogos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório