Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Octávio Machado: "Bruno de Carvalho está em completo desequilíbrio"

Antigo diretor para o futebol do Sporting deixou duras críticas ao comportamento do presidente do clube.

Octávio Machado: "Bruno de Carvalho está em completo desequilíbrio"
Notícias ao Minuto

18:58 - 06/04/18 por Ruben Valente

Desporto Declarações

A crise está instalada em Alvalade. Depois das críticas aos jogadores, após a derrota com o Atlético de Madrid, Bruno de Carvalho viu os jogadores insurgirem-se contra si. Entretanto, o líder leonino partilhou no seu Facebook uma publicação para informar que iria suspender esses mesmos jogadores.

Contactado pelo Desporto ao Minuto, Octávio Machado, que fez parte da estruturo de Bruno de Carvalho, comentou o momento polémico que se vive no Sporting e deixou duras críticas ao presidente.

“É um homem que está em completo desequilíbrio. Os sportinguistas têm de ter tudo isto em atenção. Ele diz para não lerem jornais, para não ver a CMTV… E depois liga em direto para a CMTV. É alguém que está em completo desequílibrio. E o Sporting, neste momento, o que necessitava era de tranquilidade, de ter um ambiente de paz, porque nos próximos 15 dias vai decidir muito do seu futuro, tinha as portas abertas em diferentes competições e agora assite a situações que não fazem sentido. Pôr em causa o profissionalismo e dignidade dos jogadores do Sporting é qualquer coisa de inaceitável”, atirou o antigo diretor para o futebol dos leões.

Para Octávio Machado, o grande problema de Bruno de Carvalho é o seu ego.

"Isto é um problema do ‘eu’. O ‘eu’ hoje já não se usa, está ultrapassado. Só alguém que não percebe o que é a sociedade ou alguém radical pode pensar que o ‘eu’ é que resolve tudo. Acho que ele deve pensar em tudo o que tem feito e no que devia ter feito. Até aquela Assembleia Geral que não fez sentido nenhum, a não ser para reforçar os poderes do ‘eu’. É inadmissível qualquer ato que não seja do interesse dos sportinguistas. O Sporting não é o ‘eu’. O ‘eu’ está lá porque os sportinguistas votaram assim, mas também pode deixar de estar. Porque quem o colocou lá, também o tira”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório