Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Bruno de Carvalho suspende jogadores que o criticaram nas redes sociais

Presidente do Sporting responde a comunicado conjunto do plantel do Sporting.

Notícias ao Minuto

18:28 - 06/04/18 por Sérgio Abrantes

Desporto Redes Sociais

Depois das críticas de ontem, quinta-feira, após a derrota do Sporting frente ao Atlético de Madrid, o plantel do Sporting reagiu esta sexta-feira numa nota conjunta que dava conta do desagrado da equipa para com os comentários de Bruno de Carvalho.

Nas redes sociais, após a publicação dos jogadores, Bruno de Carvalho reagiu e avançou que todos os atletas estariam suspensos com efeitos imediatos.

Comunicado Bruno de Carvalho:

"Todos os atletas que escreveram o que em baixo descrevo estão imediatamente suspensos, tendo de enfrentar a disciplina do clube

Já estou farto de atitudes de miúdos mimados que não respeitam nada nem ninguém, como por exemplo os adeptos relativos aos quais já ouvi comentários do mais baixo possível. Estas crianças mimadas julgam que vão longe, mas desta vez a minha paciência esgotou-se para quem acha que está acima do Clube e de qualquer critica. Começam com Somos Sporting e que não existe um Eu mas um Nós, sendo que isso não passa de mera fantasia pois na realidade não o são. São profissionais rotativos e que o que lhes interessa não é o Eu ou o Nós. Só lhe interessa o Eles"

Notícias ao Minuto© Reprodução Facebook Bruno de Carvalho

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório