Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Sabe por que motivos Neymar quer deixar o PSG?

O UOL Esporte revelou, esta sexta-feira, os cinco motivos que afastam Neymar do PSG.

Sabe por que motivos Neymar quer deixar o PSG?
Notícias ao Minuto

22:10 - 16/03/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mundo Deportivo

Neymar chegou ao Paris Saint-Germain no último verão. No entanto, muitas têm sido as notícias em torno de uma possível saída. Esta sexta-feira, a imprensa brasileira dá conta das razões que levam o jogador a olhar para a possibilidade de deixar o emblema de Paris. 

Uma das principais razões é a quantidade de faltas que sofre. O UOL Esporte adianta mesmo que Neymar considera que lhe está a ser feita uma espécie de 'perseguição' nesse capítulo, uma vez que sofre muitas faltas. 

Outro fator é a arbitragem. Também relacionado com as faltas, o internacional brasileiro considera ainda que muitas das faltas que sofre não são marcadas e os jogadores não são devidamente punidos. 

Para além disso, o nível técnico também o desagradará. Isto é, estava à espera de uma dinâmica diferente, com um maior nível técnico, estando 'desiludido' com o que tem visto na Ligue 1. Acrescentando-se ainda o estado do relvado do Parc des Princes que, de acordo com a mesma fonte, tem desagradado o atleta. 

Para terminar, o UOL Esporte refere ainda as viagens de autocarro e a antecedência nas concentrações que, no Barcelona, aconteciam, muitas vezes, no próprio dia. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório