Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 10º MÁX 17º

Jorge Jesus não arrisca com Piccini

Lateral italiano está totalmente recuperado mas só esta quarta-feira, já em solo checo, é que treinou sem limitações. Técnico pretende precaver uma eventual recaída.

Jorge Jesus não arrisca com Piccini
Notícias ao Minuto

06:58 - 15/03/18 por Fábio Aguiar

Desporto Opções

Depois de falhar alguns jogos devido a lesão, Piccini foi uma das novidades na convocatória do Sporting para o encontro desta quinta-feira na Rep. Checa, frente ao Viktoria Plzen, da segunda mão dos oitavos-de-final da Liga Europa. Jorge Jesus chegou mesmo a garantir na conferência de imprensa que o italiano estava totalmente recuperado, mas a esperança na titularidade é... reduzida.

O lateral treinou pela primeira vez sem limitações com os restantes companheiros já em solo checo e, por isso, Jorge Jesus não deverá arriscar o regresso prematuro do jogador, até pelo mais estado do relvado, que poderia motivar uma eventual recaída da lesão muscular no adutor da coxa direita.

Um duro golpe para o que resta da temporada que o treinador dos leões quer prevenir, o que significa que, em condições normais, Ristovski deverá ser o titular no lado direito da defesa verde e branca.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório