Meteorologia

  • 14 OUTUBRO 2019
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Edição

"Pizzi? A qualquer momento pode surgir uma oferta"

André Santos, que dividiu balneário com Pizzi no Deportivo (2012/13) enalteceu as qualidades do médio português, que foi apontado ao Marselha, no último mercado de verão.

"Pizzi? A qualquer momento pode surgir uma oferta"
Notícias ao Minuto

09:11 - 07/03/18 por Andreia Brites Dias 

Desporto André Santos

Na temporada 2012/13, André Santos foi cedido pelo Sporting ao Deportivo, onde dividiu o balneário com Pizzi, uma das peças fundamentais do Benfica na conquista do tetracampeonato. Entre elogios, o jogador de 29 anos comentou ainda o interesse que alguns clubes têm demonstrado em Pizzi. 

"Pizzi é um excelente jogador. Começou bem a época mas infelizmente teve uma lesão que o afastou algum tempo. Voltou rápido,  fisicamente ainda não estava no seu melhor e, com a equipa com resultados menos bons, é difícil recuperar a confiança. Mas penso que agora está mais confiante. As vitórias também trazem confiança. Penso que vai fazer uma boa reta final no campeonato. É uma peça que Rui Vitória nunca abdica, porque é um jogador muito importante para o Benfica e tem um peso muito grande", começou por explicar, em entrevista ao Desporto ao Minuto.

Esta semana, Pizzi admitiu terminar a carreira ao serviço do Benfica. No entanto, André Santos não afasta a possibilidade de o médio português ainda poder mostrar as suas qualidades numa outra grande liga da Europa.

"O Pizzi fez uma excelente época, na temporada passada. Falou-se na possibilidade de saída, este ano, mas acabou por ficar. É claro que ele tem muita qualidade e ainda pode sair no final da época, até porque a qualquer momento pode surgir uma oferta. Quem o queria o ano passado também o pode querer este ano, porque conhece as qualidades dele para jogar noutras equipas da Europa."

"Rui Vitória sabe cativar os jovens"

'Produto' da Academia Sporting, André Santos terminou a sua formação em 2008 e acabou cedido ao Fátima, onde foi orientado por Rui Vitória, um "treinador que sabe cativar os jovens".

"Quando trabalhei com Rui Vitória, no Fátima, tínhamos uma equipa muito jovem e ele sabe trabalhar muito bem com jovens. Sempre teve plantéis com jogadores muito jovens e sabe como motivá-los e dar-lhes confiança. É um treinador que tem esse perfil, sabe cativar os jovens a estarem do lado dele", terminou.

Registe-se na Betano e aproveite o Bónus de 50% até 50€ no primeiro depósito! Jogue no Casino e ganhe Rodadas Grátis!

 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório