Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Rony Lopes brilha mas Monaco 'tomba' nos minutos finais

Aos 72 minutos, os monegascos venciam por 3-1, mas uma fantástica recuperação do Toulouse fechou o marcador em 3-3.

Rony Lopes brilha mas Monaco 'tomba' nos minutos finais
Notícias ao Minuto

17:50 - 24/02/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Ligue 1

O Monaco esteve muito perto de assegurar, este sábado, a sua quinta vitória consecutiva, mas não foi além de um empate no terreno do Toulouse.

O internacional português Rony Lopes, estrela que mais brilhou no encontro da 27.ª jornada da Ligue 1, abriu o marcador logo aos oito minutos, após bela jogada individual de Keita. Ainda antes do apito para o intervalo, Sangare fez o gosto ao pé e reequilibrou a partida.

Já na segunda parte, o jogador formado no Benfica voltou a fazer o gosto ao pé e repôs a vantagem do conjunto monegasco. Jovetic fez, pouco depois, o 3-1 e a partida pareceu ficar resolvida.

No entanto, num final de ‘loucos’, o Toulouse conseguiu chegar ao empate. Aos 78 minutos, Delort reduziu de grande penalidade, e, aos 87, Sanogo fez o 3-3 final.

Com este empate, o Monaco passa a somar 57 pontos, o que significa que estará duplamente atento ao Paris Saint-Germain-Marselha deste domingo. Caso a equipa de Neymar e companhia vença, irá passar a liderar com 14 pontos de vantagem sobre os monegascos. Caso perca, o conjunto de Leonardo Jardim cairá para o terceiro lugar da Ligue 1.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório