Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Luís Ferreira é como o Messi, a favor do FC Porto nunca falha"

Sílvio Cervan considerou que as incidências dos jogos Tondela-Sporting e Estoril-FC Porto são "uma triste reminiscência" do futebol português na década de 1990.

"Luís Ferreira é como o Messi, a favor do FC Porto nunca falha"
Notícias ao Minuto

06:39 - 23/02/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sílvio Cervan

Em declarações ao canal do clube, Sílvio Cervan, vice-presidente do Benfica, considerou que as incidências dos jogos Tondela-Sporting e Estoril-FC Porto são "uma triste reminiscência" do futebol português na década de 1990.

“Aquilo que se passou esta semana é apenas e só uma triste reminiscência. Não terá sido muito diferente do que se passou em toda a década de 1990 no futebol português. Ainda hoje vemos alguns Donatos Ramos e Calheiros de outros tempos”, criticou Sílvio Cervan, acrescentando outra perspetiva.

“Só há dois grandes clubes: o SL Benfica e o anti-Benfica, que juntou todos aqueles que não querem que o Benfica continue a ganhar. Nos primeiros nove jogos oficiais nas provas portuguesas, tivemos cinco jogos da AF Porto. É um dado para refletir”, sublinhou.

“Um bom árbitro pode ter uma má arbitragem, é perfeitamente compreensível. O VAR do jogo do Estoril-FC Porto foi o árbitro do Benfica-Boavista da época passada. Como é que este senhor ainda arbitra? O mesmo do Feirense-FC Porto da época passada”, exclamou Sílvio Cervan.

“Luís Ferreira Nunca falha. É como o Messi, decide sempre. Consigo dar o benefício da dúvida ao árbitro do Estoril-FC Porto no lance irregular, mas não consigo estendê-lo ao VAR – é completamente impossível num lance destes”, anotou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório